Odontobase - Planos de Saúde Bucal 2ª via de boleto 2ª via de boleto
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(13) 3040-7400
Contato
Fale conosco
Trabalhe conosco
Onde Estamos
Ouvidoria
 
 
Adicionar aos Favoritos Recomendar Imprmir esta página
 

Ouvidoria

Seja bem-vindo(a) à Ouvidoria Odontobase.

A Ouvidoria da Odontobase tem por objetivo proporcionar um atendimento de excelência através de um canal exclusivo de relacionamento, estruturado para receber e responder reclamações, sugestões, críticas e elogios acerca dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para clientes que já acionaram nossa Central de Atendimento ao Cliente ou se utilizaram do Atendimento On-line e encontram-se diante de uma situação que não pode ser resolvida, devendo ser acionada apenas como último recurso para solução de algum problema ou conflito junto à empresa.

Desta forma, atuamos no esclarecimento quanto aos direitos e deveres de todos os públicos com os quais nos relacionamos, com total transparência, ética e imparcialidade, focados nas constantes melhorias e solução de situações.

Atendimento


Para que a Ouvidoria analise sua manifestação, é imprescindível que você já tenha feito registro em um de nossos canais oficiais de atendimento (Central de Atendimento e Fale Conosco), e possua um número de protocolo.

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, clique aqui e informe o número do protocolo para que a solicitação junto à área responsável seja reavaliada, para apresentarmos uma posição definitiva sobre sua manifestação.

Reforçamos que o número de protocolo inválido impede que o caso seja apreciado pela Ouvidoria. Agradecemos por confiar à Odontobase não só a manutenção da sua saúde, mas também pela oportunidade de melhorar nossos produtos e serviços. Para contatar a Ouvidoria acesse também nossa central (13) 3216.1900 de segunda à sexta das 8h às 18h.

 

 

Odontobase Planos de Saúde Bucal
Rua Alexandre Herculano, n° 197 – Sala 2001 – Gonzaga/Santos/CEP 11050-031 - (13) 3040-7400

ANS

Produzido por DELT